terça-feira, 21 de agosto de 2012

A janela 10/40 vai se abrir um pouco mais. Avancemos!


Eu acredito que um brecha maior se abrirá em breve na Janela 10/40 para a evangelização daqueles povos. Tenho uma convicção firme sobre isto (fruto da fé) e sei que, tanto pela intercessão de milhões que oram por este motivo quanto pela pressa que Deus tem em fazer divulgado o Evangelho, não vai demorar muito.

A questão que me preocupa neste momento é: será que a igreja (especialmente no Brasil) está preparada para avançar sobre esta brecha? Será que os olhares estão voltados à esse campo em flor, olhares esperançosos e de prontidão? Será que a fé está firme? Se está firme que as barreias cairão, então sei que projetos e estratégias já estão pensadas sob a orientação de Deus.

Do contrário, temo que percamos uma grande colheita como (em minha míope opinião) aconteceu com o Leste Europeu.

Oremos pelos povos opressos da Janela 10/40, pela igreja perseguida de lá e pela igreja livre e dormente de cá (óbvio que não me refiro à denominações específicas pois muitas estão fazendo um papel maravilhoso, mas que é ainda muito pouco em vista da necessidade vista e do número de cristãos nominais existentes), pela abertura de espaços para evangelização naquelas nações. Oremos para que se apresse este momento!

5 comentários:

Fruto do Espírito disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!



Que o Senhor te abençoe e te guarde!



***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Te espero no meu cantinho, será uma honra tê-lo como seguidor...retribuirei o carinho!

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

Lucy

Elaine Cândida disse...

Misericórdia, Graça e Paz, da parte de Deus, o Pai, e de Jesus Cristo, o nosso Senhor e Salvador.


Queremos comemorar nossos 8 anos de trabalho evangelístico virtual de forma diferente. Até o final deste ano, abriremos mais espaço neste blog, e queremos publicar aqui as produções de pessoas que têm nos acompanhado, nos acrescido e crescido na graça de nosso Senhor Jesus Cristo. E queremos, também, presentear três pessoas com obras do autor Max Lucado.

Se você deseja participar, leia o pequeno regulamento na PÁGINA DO EVENTO (http://teamomeujesus.blogspot.com.br/p/queremos-publicar-sua-mensagem.html), em nosso blog.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail experimentejesus@gmail.com, e tão logo sejam respondidas, também serão publicadas na página do evento, ali mesmo, no blog.

Aguardamos sua participação.

Ouse. Abençoe-nos.
Participe!

E que o Espírito Santo sopre em seu coração lindas meditações para nos alegrarem ainda mais ali.

EV. SAMUEL EUDÓXIO disse...

Paz do Senhor nobre amigo,

Que os corações dos cristãos se abram mais e mais por missões. Que Deus faça com que esta chama esteja acesa na alma de cada crente e a igreja atual ganhe muitas almas para Cristo!

Forte abraço,

Samuel Eudóxio

António Jesus Batalha disse...

Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.

Sammis Reachers disse...

Meu querido irmão/ã, graça e paz! Sou o Sammis Reachers, mantenho o blog Veredas Missionárias. Preparei um pequeno aplicativo para celulares, tablets e smartphones, reunindo os conteúdos de 10 blogs de informação missionária. Ele funciona através de Feed, mostrando as atualizações dos blogs. Incluí seu blog no aplicativo. Caso lhe agrade, ajude-nos a divulgar. Está aqui: http://equattoria.blogspot.com.br/2013/01/missioblogs-os-conteudos-de-10-blogs.html


paz!