segunda-feira, 28 de junho de 2010

Notícias da Índia via e-mail

Amados Pastores e Amigos,

Que a graça e a Paz de nosso Senhor estejam sobre todos!

Nunca deixamos de agradecer a Deus pela vida de todos vocês e dos pastores na Índia pelo labor que cada um tem feito para o Senhor. Nós no campo e vocês na retaguarda com suas orações e ofertas.

No último informativo do mês passado, informamos sobre a necessidade de conseguirmos mantenedores para a continuidade do trabalho na Índia e, agradeço a Deus por que algumas pessoas aceitaram o desafio e já começaram a nos ajudar, a meta ainda está longe de ser alcançada, mas, temos a certeza que podemos contar contigo e que Deus usará sua vida para ganhar almas na Ásia através de suas ofertas e apoio mensal.

As crianças do orfanato estão ainda de férias desfrutando um pouco do descanso, mas, mesmo assim não param de estudar já se preparam para o começo de outro ano letivo.

O verão na Índia já chegou muito forte atingindo a temperatura de 42 graus, mas, mesmo assim nossos irmãos não se desanimam em cultuar ao nosso Deus.

Gostaríamos de pedir oração para o Timothy, filho do Pastor Badri, que está tendo um grave problema no estômago, não tem conseguido se alimentar e tem perdido muito peso. Ele acaba de completar 6 anos e está pesando 11 kg. Já fizeram o teste de tuberculose e graças a Deus não deu positivo, mas, estamos muito preocupados com sua condição por não poder se alimentar e também porque os médicos não sabem dizer o que está acontecendo e informaram que isto pode levar um tempo para ter um diagnóstico correto. Contamos com suas orações pela a vida do pequeno Timothy.

Gostaria de informar também que a obra tem se estendido para outras partes além do Norte da Índia e estamos entrando no Líbano e na Síria. Glória a Deus por isso.

Meus amados, tanto nós assim como os pastores locais indianos, temos dedicado nossas vidas para levar o evangelho aos lugares mais distantes desta terra, e, saiba que cada um de vocês faz parte desta comissão dada pelo nosso Senhor através das suas orações e ofertas.

Na Seara do Mestre.

Pastora Elisa Melo

Você pode mandar sua oferta através do nosso site www.rasiaministries.org “DONATE”.

Nenhum comentário: