sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sofrer por Jesus - Eliezer Rosa

    



No mundo existe tanta tristeza, tanta aflição.
Só mesmo Deus, o soberano com Sua forte mão
Vem meus problemas solucionar e dar-me forças pra caminhar
Sempre ao meu lado no dia-a-dia até no céu chegar.

Há nesse mundo quem persegue o crente por falar em Deus
Mas é perdido perseguir o povo que Deus escolheu.
Se hoje sofrendo, chorando estou, é porque um dia Jesus me amou
E por amar-me jamais na cruz seu sangue me negou.

Oh! Quantos sofrem , oh! quantos morrem sem negar Jesus
Oh! quantos choram, por Deus imploram carregando a cruz
Se a minha angústia me atormenta me roubando a paz
Existem tantos que por Jesus suportam muito mais.


Ser perseguido por amor de Cristo e guardar a fé
É lutar firme erguendo a bandeira, bravo até morrer.
A minha vida muito custou, o preço dela Jesus pagou
Se hoje eu perdê-la sei que irei  morar com meu Senhor.

Não desanimo pois à minha frente vai o General.
Não temo a morte pois receberei de Deus o galardão.
Deus é comigo, eu vencerei, no céu com Cristo eu cantarei.
Sem mais lamentos, eternamente, eu serei feliz!


Letra e Música: Eduardo Silva
Intérprete: Eliezer Rosa
Álbum: Sofrer por Jesus - 1978

Nenhum comentário: