terça-feira, 21 de agosto de 2012

A janela 10/40 vai se abrir um pouco mais. Avancemos!


Eu acredito que um brecha maior se abrirá em breve na Janela 10/40 para a evangelização daqueles povos. Tenho uma convicção firme sobre isto (fruto da fé) e sei que, tanto pela intercessão de milhões que oram por este motivo quanto pela pressa que Deus tem em fazer divulgado o Evangelho, não vai demorar muito.

A questão que me preocupa neste momento é: será que a igreja (especialmente no Brasil) está preparada para avançar sobre esta brecha? Será que os olhares estão voltados à esse campo em flor, olhares esperançosos e de prontidão? Será que a fé está firme? Se está firme que as barreias cairão, então sei que projetos e estratégias já estão pensadas sob a orientação de Deus.

Do contrário, temo que percamos uma grande colheita como (em minha míope opinião) aconteceu com o Leste Europeu.

Oremos pelos povos opressos da Janela 10/40, pela igreja perseguida de lá e pela igreja livre e dormente de cá (óbvio que não me refiro à denominações específicas pois muitas estão fazendo um papel maravilhoso, mas que é ainda muito pouco em vista da necessidade vista e do número de cristãos nominais existentes), pela abertura de espaços para evangelização naquelas nações. Oremos para que se apresse este momento!

5 comentários:

Lúcy Jorge disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!



Que o Senhor te abençoe e te guarde!



***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Te espero no meu cantinho, será uma honra tê-lo como seguidor...retribuirei o carinho!

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

Lucy

Elaine disse...

Misericórdia, Graça e Paz, da parte de Deus, o Pai, e de Jesus Cristo, o nosso Senhor e Salvador.


Queremos comemorar nossos 8 anos de trabalho evangelístico virtual de forma diferente. Até o final deste ano, abriremos mais espaço neste blog, e queremos publicar aqui as produções de pessoas que têm nos acompanhado, nos acrescido e crescido na graça de nosso Senhor Jesus Cristo. E queremos, também, presentear três pessoas com obras do autor Max Lucado.

Se você deseja participar, leia o pequeno regulamento na PÁGINA DO EVENTO (http://teamomeujesus.blogspot.com.br/p/queremos-publicar-sua-mensagem.html), em nosso blog.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail experimentejesus@gmail.com, e tão logo sejam respondidas, também serão publicadas na página do evento, ali mesmo, no blog.

Aguardamos sua participação.

Ouse. Abençoe-nos.
Participe!

E que o Espírito Santo sopre em seu coração lindas meditações para nos alegrarem ainda mais ali.

Samuel Eudóxio disse...

Paz do Senhor nobre amigo,

Que os corações dos cristãos se abram mais e mais por missões. Que Deus faça com que esta chama esteja acesa na alma de cada crente e a igreja atual ganhe muitas almas para Cristo!

Forte abraço,

Samuel Eudóxio

António Je. Batalha disse...

Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.

Sammis Reachers disse...

Meu querido irmão/ã, graça e paz! Sou o Sammis Reachers, mantenho o blog Veredas Missionárias. Preparei um pequeno aplicativo para celulares, tablets e smartphones, reunindo os conteúdos de 10 blogs de informação missionária. Ele funciona através de Feed, mostrando as atualizações dos blogs. Incluí seu blog no aplicativo. Caso lhe agrade, ajude-nos a divulgar. Está aqui: http://equattoria.blogspot.com.br/2013/01/missioblogs-os-conteudos-de-10-blogs.html


paz!